Justiça

"Vídeo foi indevidamente vazado", diz advogado das filhas de Gugu Liberato

O vídeo faz parte de um processo de Inventário que tramita em segredo de justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/08/2021 às 19:45 | Atualizado em 25/08/2021 às 19:50
Notícia
X

Após o depoimento de Marina e Sofia Liberato vir a público, a defesa das gêmeas afirma que a gravação foi feita à Justiça e o vazamento será apurado.

Nesta quarta (25), um vídeo das gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato, foi compartilhado na internet e recebeu muitos comentários. Nas imagens, as duas acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e mentiras e reclamam por ela não deixar as meninas comprarem um carro de luxo.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, diz Marina.

O vídeo foi publicado com exclusividade pelo colunista Léo Dias, em um trecho elas reclamam sobre não conseguir comprar o carro: "Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 
O vídeo, no entanto, faz parte de um processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, "elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça". O vídeo foi "indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível".
 

 

Tags

Autor