SAÚDE

Após polêmicas, Sérgio Reis é internado em São Paulo

Cantor de 81 anos está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas parece bem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/08/2021 às 7:24 | Atualizado em 26/08/2021 às 7:30
Notícia
X

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luis, que foi visitar o amigo e fez um registro na ocasião.

A foto foi publicada no Instagram de Geraldo Luis na quarta-feira, 25. Na imagem, Sérgio Reis aparece sentado dando um "soquinho" no amigo.

"Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", escreveu Geraldo Luis. Ainda não foi divulgado o motivo da internação. Nos últimos dias, Sérgio Reis vinha reclamando de picos de glicemia, por ser portador de diabetes. 

Em baixa

O cantor sertanejo tem se envolvido em diversas polêmicas quando se trata da sua vida pessoal e profissional. Há alguns dias, Sérgio Reis teve um áudio vazado onde proferia falas anti democráticas e contra o Supremo Tribunal Federal.

A fala não passou despercebida e o artista agora está sendo investigado pela Polícia Federal, chegando a ser alvo de um mandado de apreensão e busca.

Além disso, diversos artistas cancelaram sua participação no novo álbum de Sérgio Reis, que seria lançado ainda este ano. Por conta das desistências, o filho do cantor - que era quem estava produzindo o disco - resolveu abandonar o projeto, não havendo mais lançamento.

Tags

Autor