Após polêmicas, Sérgio Reis é internado em São Paulo
Cantor de 81 anos está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas parece bem
O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luis, que foi visitar o amigo e fez um registro na ocasião.
A foto foi publicada no Instagram de Geraldo Luis na quarta-feira, 25. Na imagem, Sérgio Reis aparece sentado dando um "soquinho" no amigo.
- "Vídeo foi indevidamente vazado", diz advogado das filhas de Gugu Liberato
- Grávida de 7 meses, Nanda Costa fala sobre seu processo de fertilização in vitro
- Saiba tudo sobre a cobertura de Pelé em Pernambuco. Imóvel está à venda por R$ 2,5 milhões
- Quanto custa um Porsche, carro de luxo desejado pela filha de 17 anos de Gugu Liberato
"Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", escreveu Geraldo Luis. Ainda não foi divulgado o motivo da internação. Nos últimos dias, Sérgio Reis vinha reclamando de picos de glicemia, por ser portador de diabetes.
Em baixa
O cantor sertanejo tem se envolvido em diversas polêmicas quando se trata da sua vida pessoal e profissional. Há alguns dias, Sérgio Reis teve um áudio vazado onde proferia falas anti democráticas e contra o Supremo Tribunal Federal.
A fala não passou despercebida e o artista agora está sendo investigado pela Polícia Federal, chegando a ser alvo de um mandado de apreensão e busca.
Além disso, diversos artistas cancelaram sua participação no novo álbum de Sérgio Reis, que seria lançado ainda este ano. Por conta das desistências, o filho do cantor - que era quem estava produzindo o disco - resolveu abandonar o projeto, não havendo mais lançamento.