Com 26 anos de tradição, a marca pernambucana DSH inova mais uma vez e escolhe João Pessoa para inaugurar seu projeto itinerante. Batizado de Expedição, vai oferecer atendimento personalizado e informação de moda a clientes de todo o País ao apresentar sua private label.
VEJA TAMBÉM
++ Recife Frio é destaque nas redes
Lançada em dezembro de 2019 com a missão de traduzir o estilo elegantemente despojado e vibrante da mulher brasileira em um guarda-roupa prático e versátil, com peças intercambiáveis entre si, a marca própria da Dona Santa está em sua quarta coleção. Intitulada Lembranças do Sertão, se inspira nos tons do semiárido e nos trajes do cangaço, promovendo uma releitura urbana, cosmopolita e contemporânea do estilo sertanejo.
POPUP
Este é o primeiro projeto proprietário da marca própria, que não vende por atacado, e montará pop-ups nas principais capitais do país. A private label surgiu da vontade de Juliana Santos de levar moda a uma nova geração de consumidoras, exigentes sobre a relação qualidade versus valor.