Conhecido pelo papel de Cabeção na novela Malhação nos anos 2000, Sérgio Hondjakoff abriu o jogo sobre um assunto difícil e delicado. Nesta sexta-feira (6), ele pediu desculpas após classificar como falsas informações de que foi internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos em Pindamonhangaba (SP).
Em áudio enviado à imprensa, o artista admitiu que foi internado no centro de reabilitação. De acordo com informações do Extra, a polícia conta que o encontrou em cárcere privado na clínica, que foi interditada por ação da Polícia Civil e do Ministério Público. Segundo informações do G1, dois funcionários foram presos e o ator já pode ter prestado depoimento.
"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade. Tudo que está nas redes fica para sempre, e menti para que meu meu filho não tomasse conhecimento desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Lamento tudo muito", disse Sérgio Hondjakoff