Com muita dor, Tarcísio Meira nos deixou, nesta quinta, dia 12. Ele foi mais uma vítima do coronavírus. Mesmo vacinado com as duas doses, ele positivou, assim como sua mulher, a também atriz, Glória Menezes.
- Baby do Brasil revela que não tomou vacina contra Covid-19: "Direito de decidir"
- Andressa Urach é "desconvidada" do programa de Tatá Werneck após apoio a Bolsonaro
- Após 28 anos morando na Europa, Roberta Close visita a família no bairro que nasceu, no Rio de Janeiro
- Otaviano Costa quebra o silêncio sobre saída da Globo: "Eu pedi pra sair"
No fim de 2019, após ficar 11 dias internado por conta de uma pneumonia, Tarcísio Meira fez um desabafo ao falar sobre a morte: "Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos", comentou ele. "A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas", disse.
SAÍDA DA TV
Ele também citou sobre sua saída da TV já que seu último trabalho foi em 2019 e teve que ser diminuído por conta da saúde debilitada. "Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória".