Quentin Tarantino, de 58 anos, possui fortuna avaliada em U$ 120 milhões, aproximadamente R$ 630 milhões, mas esse dinheiro não é usado para ajudar sua mãe, Connie. O motivo é a briga entre eles que teve origem desde o momento que o diretor criou o sonho de investir na profissão, aos 12 anos. A mãe não o apoiou na decisão.
Em uma entrevista para o podcast The Moment, Quentin Tarantino contou que sempre existem consequências para as palavras dos pais ao lidar com seus filhos. "Lembre-se de que existem consequências para seu tom sarcástico sobre o que é significativo para eles [...] Ela disse: ‘E a propósito, esta pequena carreira de roteirista que você está tentando simplesmente acabou’, com aspas nos dedos e tudo mais”, declarou o cineasta.
Quentin Tarantino é muito conhecido no mundo do audiovisual, principalmente por misturar humor com violência. Ele já ganhou dois prêmios no Oscar com seus projetos, um com Pulp Fiction, em 1995, e outro com Django Livre, em 2013. Além disso, possui vários longas famosos no mundo, como Kill Bill, de 2003, Era Uma Vez em... Hollywood, de 2019, Cães de Aluguel, de 1992, entre vários outros.