Aline Riscado desmentiu a colunista Fábia Oliveira e explicou que a matéria sobre sua ida para o Salgueiro seria “fake news”. A musa fitness afirmou que não foi cogitada para substituir Viviane Araújo, que é rainha de bateria da escola de samba por 12 anos, e que estava focada em pensar na sua saúde e sem planos para o carnaval de 2022.
“Mais uma notícia falsa. Assim como na época em que fui convidada para ser rainha da Vila e inventaram que eu tinha pagado por isso. E era mentira. Não estou pensando em Carnaval.” Afirmou ela, que lembrou estar se recuperando de uma cirurgia feita recentemente.
“Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis.” Finalizou.
Outra pessoa que desmentiu a história foi a ex-presidente da escola, apontada pela jornalista como principal pessoa a querer a substituição de Viviane, Regina Celi.
"Começaram as fakes news! Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas" explicou na publicação.
Ver essa foto no Instagram