Modelo, Gio Lancellotti é chamada para vários locais de trabalho. Em 2014, em uma sessão de fotografias em Valle Nevado, no Chile, ela foi informada que poderia chamar outras pessoas para a acompanharem. Portanto, chamou Caio Castro e mais um amigo. Durante uma entrevista ao 'Que História É Essa, Porchat?', a atriz contou um detalhe inusitado da viagem.
Animada por não conhecer a neve, no segundo dia de hospedagem na cidade, Gio Lancellotti decidiu ir ao shopping com o ator, onde existe uma piscina de ondas artificiais. Preocupada, a atriz perguntou se Caio Castro ia surfar no local. "Quando eu olhei, tava ele no chão, caído com a prancha. Falei 'fo***', nem pensei nele, pensei 'acabou a viagem'. Pensei 'que foto a gente vai fazer?", contou.
Ao acompanhar o colega na ambulância e no hospital, quando ele foi fazer o raio-x, ela realizou um cadastro e colocou seus documentos. Algum tempo depois, o médico conversou com Gio Lancellotti e revelou que seu amigo fraturou a clavícula em oito pedaços. A conta deu 3 mil pesos e ela foi avisar ao galã: "Pra quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, ele é mão de vaca, tá? Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase: 'No 3, a gente corre'", relatou.
No fim, os dois fizeram isso e ligaram para a revista. A empresa acabou pagando os custos. Já Caio Castro operou e precisou colocar uma placa de titânio.