Segundo o jornal The New York Post, Jennifer Lopez está a procura de um novo lar com o ator Ben Affleck. Ao pesquisar sobre os imóveis da cantora, o jornal descobriu que ela tenta vender um de seus antigos endereços já há quatro anos.
A residência, uma cobertura histórica com decoração clean no badalado bairro NoMad, em Nova York, foi colocada à venda pela cantora em 2017 por US$ 26,95 milhões, cerca de R$ 141,3 milhões em cotação de hoje.
A cobertura com vista para o famoso estádio Madison Square Garden, é uma propriedade com quatro quartos, seis banheiros com pisos em mármore italiano e dois lavabos espalhados pelos quase 883 metros quadrados, sendo que 604 metros quadrados compõem a área interna e os outros 279 metros quadrados são de área externa distribuídos por diversos terraços.
De acordo com o Post, Jennifer Lopez decidiu abrir mão do local depois de perceber que a região era muito movimentada e não daria a ela a privacidade que gostaria. Os novos donos encontrarão no local amenidades como segurança e portaria 24 horas e área de depósito particular, serviços considerados de luxo em Manhattan.
Veja: