Na terceira edição da pesquisa Most Influential Celebrities, feita pela Ipsos, Iza foi colocada como a mais influente do Brasil neste ano. Já na segunda colocação, ficou Gisele Bündchen, na terceira, Ivete Sangalo, quarta, Juliette Freire, e na quinta, Jéssica Ellen.
Além de identificar as celebridades mais influentes, eles também colocaram nomes em ascensão: a cantora Liniker e as influenciadoras Jout Jout e Mari Saad. Agora, a com menos poder foi Karol Conká e o motivo para a colocação foi explicado.
Segundo Cintia Lin, Chefe de Excelência Criativa e Medição de Audiência Brasil da Ipsos, o motivo da posição de Karol Conká é reflexo da rejeição durante o 'BBB 21'. "Embora a artista esteja em um movimento positivo de aprendizado e tentando reconhecer e retomar atividades, o seu poder de influência foi reduzido e ela vai precisar reconquistá-lo aos poucos”, afirmou.
O principal objetivo dessa pesquisa é entender e apresentar a importância dos famosos e como os consumidores recebem o conteúdo gerado por essas figuras públicas. Para fazer a medição, eles entrevistaram 2 mil pessoas com mais de 16 anos no Brasil, que avaliaram 200 celebridades. A margem de erro para leitura de pesquisa sem recortes é de 2%.