JUSTIÇA

Silvye Alves, que foi agredida por ex-namorado, faz nova acusação

A apresentadora, na época da denúncia, precisou fazer várias cirurgias na face

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/09/2021 às 14:09
Notícia
X

A apresentadora do 'Cidade Alerta Goiás', da Record, Silvye Alves fez um novo desabafo em suas redes sociais. Acontece que após denunciar as agressões cometidas pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler, ela recebeu uma intimação da Justiça movida pelo empresário.

Na publicação, Silvye Alves escreveu: "“E a violência não para. O agressor entrar na Justiça para calar a vítima? Meu Deus! A questão é que, apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo com que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos! Em oração sempre!”.

Nos comentários, vários seguidores prestaram apoio e acharam um absurdo o mandado. "A inversão de valores é notória. No Brasil, infelizmente, o poste urina no cachorro. Que seja feita justiça, contra o agressor, não contra a vítima!", falou o Coronel Urzêda. "Deus está contigo, e a gente também! Não se cale!", escreveu o perfil de Simone e Simaria.

Relembre o caso

Em um áudio enviado ao programa 'A Tarde É Sua', Silvye Alves relatou as agressões sofridas, inclusive que seu ex-namorado deu tapas na frente do filho dos dois, de apenas 11 anos. Além disso, ela precisou realizar várias cirurgias.

Tags

Autor