LUXO

Zeca Carmago detalha mansão de Xuxa vendida por R$ 45 milhões. Saiba mais

Apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/09/2021 às 10:57
Notícia
X

A mansão de Xuxa no Rio foi vendida por R$ 45 milhões nesta semana. Um luxo. A nova dona do local é a cantora Karinah. A casa é um privilégio pela paisagem, localização e decoração.

O apresentador Zeca Camargo, ao saber da negociação, relembrou detalhes de quando visitou. “É uma casa icônica. Devo dizer que já estive nessa casa fazendo entrevistas e essa casa ela tinha mudado para viver, a Sasha cresceu lá e é um local superpensado”, declarou o jornalista.

Ele detalhou o que mais chamou atenção dele como um viveiro de pássaros ao ar livre. "A casa vai vir com um manual de instruções, porque é complicado”, brincou.

A nova proprietária contou a Splash que a escolha se deu para criar os seus gêmeos com segurança e muita natureza . “É um local com muito verde, bastante espaçoso, e é o lugar ideal para criarmos nossos gêmeos, foi isso que nos encantou. Inclusive, Xuxa foi bem atenciosa com as crianças”, avaliou.

PROJETO

A residência conta com jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e um apartamento no subsolo. A área externa tem uma varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia, além de closet, escritório, banheiro, cozinha ampla, duas despensas, e uma sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer, além de cinco suítes e garagem com espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.

Tags

Autor