SAÚDE

Caio Ribeiro fala sobre câncer: "Ou você lamenta ou você enfrenta"

Comentarista descobriu um linfoma de Hodgkin

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/09/2021 às 17:17
Notícia
X

Caio Ribeiro falou sobre o diagnóstico de câncer, revelado por ele na última sexta-feira (3). O comentarista esportivo, durante o Encontro desta segunda (6), falou sobre a luta contra o linfoma de Hodgkin.

O ex-jogador conta ter descoberto o linfoma quando, ao fazer um alongamento, seu fisioterapeuta percebeu um caroço no seu pescoço. Por isso foi ao médico e descobriu o linfoma em sua fase inicial. Agora ele está na sua penúltima sessão de quimioterapia e tudo está correndo bem. O comentarista celebrou o apoio dos médicos, amigos e família, e conta ter tornado o assunto público para passar otimismo.

"A notícia do câncer machuca um pouquinho. Fiquei preocupado, é uma pancada. Eu me perguntei por que comigo, mas ou você lamenta ou enfrenta. Acho que tenho lidado de forma serena. A não ser o caroço, não tive nenhum sintoma. Só procurei o médico porque o meu fisioterapeuta me alertou, aliás, ele salvou a minha vida", comentou Caio Ribeiro na atração.

Caio Ribeiro tem 46 anos e é conhecido tanto pela sua carreira como atacante como por sua participação como comentarista nos jogos de futebol. Ele é casado com Renata Leite e tem dois filhos: João e Valentina.

Tags

Autor