EITA...

Sonia Abrão defende Wesley Safadão após cantor confessar traição

A apresentadora contou que não viu necessidade do artista relatar o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/09/2021 às 18:44
Notícia
X

Sônia Abrão geralmente se envolve em polêmicas e dá sua opinião. Dessa vez, a apresentadora do 'A Tarde É Sua' contou que não viu necessidade de Wesley Safadão explicar o ocorrido do vídeo que vazou, onde o cantor aparece declarando ter traído a atual esposa, Thyane Dantas, em 2014.

Nesta quarta, 8, Sônia Abrão contou durante a exibição de seu programa que sentiu que o artista foi bem sincero na explicação e que a escolha fez parte do amadurecimento. "Pode ser legal para as pessoas, é uma lição de vida. É um momento da sua vida que você compartilha se você quiser. A necessidade realmente não existe para nós que estamos de fora, o coração dele pediu porque esse tipo de coisa pode acontecer na vida das pessoas", falou a jornalista.

Ainda durante sua defesa, ela lembrou da traição do artista com a ex-mulher, e confessou acreditar que Wesley Safadão tenha mudado ao ponto de não se sentir bem realizando a mesma situação. Para a jornalista, a ficha do cantor caiu e parar de trair é uma decisão pessoal, de se sentir preparado para fazer a escolha e respeitá-la. "Eu acho que esse casamento agora, ele é mais sólido, ele tem uma qualidade que ele não tinha antes", concluiu.

Tags

Autor