COMENTÁRIO

Pe. Fábio de Melo elogia Tiago Leifert: "Talvez ele esteja noutro estado de evolução"

Apresentador anunciou que deixará a TV Globo mesmo no auge

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 10/09/2021 às 21:15 | Atualizado em 10/09/2021 às 21:19
Notícia
X

A saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou a todos de surpresa, de fato. Tanto que o padre Fábio de Melo refletiu sobre o movimento feito pelo apresentador, que deixa a televisão em dezembro, no auge.

"Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público", iniciou padre Fábio de Melo, numa leitura da decisão do apresentador, que falou sobre o assunto para Ana Maria Braga, no programa "Mais Você" desta sexta-feira (10).

O sacerdote, então, analisou Tiago Leifert a partir da decisão tomada: "Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê. Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova".

"Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos", concluiu padre Fábio de Melo.

Tags

Autor