ELENCO

'A Fazenda 2021' tem dois 'terrores da OMS': MC Gui e Liziane Gutierrez foram 'pegos' pela polícia em festas clandestinas

Reality show da Record vai até dezembro com a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 14/09/2021 às 21:36 | Atualizado em 14/09/2021 às 22:03
Notícia
X

O elenco de 'A Fazenda 2021', que estreia nesta terça-feira (14), conta com, pelo menos, dois 'terrores da OMS', como são chamadas aquelas pessoas que aglomeram como se não houvesse pandemia. OMS é a sigla da Organização Mundial de Saúde, departamento da ONU. São eles: MC Gui, cantor de 23 anos, que mora em São Paulo, e a influenciadora carioca Liziane Gutierrez, de 37 anos, moradora de Las Vegas (EUA).

MC Gui foi "pego", em março deste ano, num cassino em São Paulo, durante uma força-tarefa contra festas clandestinas. O deputado Alexandre Frota acompanhou a operação, que flagrou mais de 200 pessoas no espaço, e publicizou. Além de MC Gui, a batida policial tinha outro famoso: o jogador do Flamengo Gabigol, encontrado deibaixo de uma mesa.

Em julho, Liziane Gutierrez, até então desconhecida de muita gente, mas já com um grande número de seguidores no Instagram, protagonizou um vídeo que viralizou. Ela estava numa festa clandestina encerrada pela polícia no bairro dos Jardins, região nobre de São Paulo. Liziane foi gravada descontrolada, dizendo impropérios aos policiais; uma situação que, no caso de outra pessoa, poderia ter configurado como desacato a autoridade. A influenciadora, que é natural do Rio de Janeiro, mas mora nos Estados Unidos, mandava os policiais irem atuar nas favelas, o que lhe rendeu críticas pertinentes, visto a violência policial nas comunidades do Brasil.

Descobriu-se, na repercussão do caso, que Liziane Gutierrez tem como profissão causar - ela foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa, em 2018, nos Estados Unidos, quando usava uma camisa em favor de Jair Bolsonaro, na época candidato à presidência do Brasil. Já no confinamento para 'A Fazenda 2021' teria descumprido regras seguidamente.

Tags

Autor