STREAMING

Saiba quais atores vão participar da série sobre o caso Daniella Perez

Produção será assinada pela HBO Max

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 16/09/2021 às 9:19 | Atualizado em 28/12/2021 às 9:34
Divulgação
Daniella e Gloria Perez - FOTO: Divulgação
Leitura:

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a série que a HBO Max prepara sobre o assassinato de Daniella Perez contará com depoimentos da autora Gloria Perez, mãe da vítima; do então marido da atriz, Raul Gazolla; e de amigos como Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson.

Também serão ouvidos advogados e autoridades. A produção estreia em 2022, quando o crime completa 30 anos e conta com cinco episódios. As gravações, sob o comando de Tatiana Issa e Guto Barra, já começaram. 

Tatiana Issa, a idealizadora do projeto, começou como atriz, e era próxima de Daniella Perez e, em 1992, fazia Deus nos acuda com Raul Gazolla. A filha de Gloria Perez foi assassinada aos 22 anos por ator com quem fazia par romântico em novela da TV Globo.

A série vai mostrar, sobretudo, a luta de Gloria Perez por justiça. A autora conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas num abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis. 

Vinte e nove anos do crime

Nesta terça-feira (28) de dezembro de 2021, Gloria Perez relembrou por meio de seu perfil no Instagram, o assassinato de sua filha, Daniella Perez.

Cristiana Oliveira, protagonista de 'De Corpo e Alma', última novela que Daniella Perez trabalhou, e Raul Gazolla, com quem a atriz foi casada de 1990 a 1992, também relembraram a morte da artista.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias