TV

Antes de perdê-la, Alexandre Borges homenageou a mãe no 'The Masked Singer'

Ator cantou a música 'Anunciação', uma das favoritas da sua mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/09/2021 às 18:46
Notícia
X

Antes de perdê-la, Alexandre Borges conseguiu realizar uma bela homenagem para Rosa Linda Maria Borges. A mãe do ator faleceu aos 83 anos, nesta quinta-feira (16), e lutava contra o Alzheimer. Na edição da última terça, ele dedicou sua apresentação à matriarca após ser desmascarado.

"Fui eu que escolhi [o repertório]. Uma coisa muito legal, porque durante essa pandemia, eu cuidei muito da minha mãe. Pra pessoas com Alzheimer, a música é muito importante. E eu passei praticamente o ano cantando com a minha mãe. E essa é uma das músicas preferidas dela, do Alceu Valença, Anunciação. Foi uma homenagem a ela", comentou Alexandre Borges no bate-papo com Camilla de Lucas.

O ator passou os últimos meses ao lado de Rosa Linda em Santos, onde a matriarca mora. Ele se afastou do trabalho para cuidar da mãe pouco antes das medidas de isolamento social, causadas para conter a pandemia do coronavírus, entrarem em vigor.

Atualmente, Alexandre Borges está no ar com a reprise Ti-ti-ti. Ele, inclusive, contou que a mãe o reconhecia na novela, onde interpreta Jacques Leclair.

Tags

Autor