VIOLÊNCIA

José de Abreu compartilha ameaça contra Tabata Amaral. Entenda

Usuário do Twitter afirmou que socaria a deputada até ser preso caso a encontrasse na rua

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/09/2021 às 8:33
Notícia
X

O ator José de Abreu se envolveu em mais uma confusão por conta do seu forte posicionamento político. Dessa vez, o artista de 75 anos compartilhou em seu perfil uma publicação que ameaça a deputada Tabata Amaral de violência.

Tudo começou quando, durante uma entrevista, a política falou sobre a possível "terceira via" como solução para as eleições de 2022. A fala foi criticada pelo ator, que publicou em seu perfil no Twitter. Além disso, José de Abreu recompartilhou um tweet que proferia ameaças à Tabata Amaral.

"Se eu encontro na rua, soco até ser preso", escreveu um usuário, identificado como José Neves. O post foi republicado por José de Abreu em seu perfil, e o artista foi acusado de machismo, além de incitar a violência contra a mulher.

Defesa x ataque

Por outro lado, Zé de Abreu ganhou apoio de alguns manifestantes, e ainda soltou várias indiretas para a companheira de João Campos. Ela, inclusive, se manifestou sobre as constantes ameaças, afirmando que não é a primeira vez.

"Escuto isso todos os dias. Ninguém é obrigado a conviver com isso. Tomarei as medidas judiciais cabíveis, mas, de novo, não é a justiça sozinha que dará conta de resolver o problema", publicou Tabata Amaral, que ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu.

Tags

Autor