José de Abreu compartilha ameaça contra Tabata Amaral. Entenda
Usuário do Twitter afirmou que socaria a deputada até ser preso caso a encontrasse na rua
O ator José de Abreu se envolveu em mais uma confusão por conta do seu forte posicionamento político. Dessa vez, o artista de 75 anos compartilhou em seu perfil uma publicação que ameaça a deputada Tabata Amaral de violência.
Tudo começou quando, durante uma entrevista, a política falou sobre a possível "terceira via" como solução para as eleições de 2022. A fala foi criticada pelo ator, que publicou em seu perfil no Twitter. Além disso, José de Abreu recompartilhou um tweet que proferia ameaças à Tabata Amaral.
- Neto de Luciano do Valle, Lucas, morre em São Paulo, aos 29 anos, na noite da sexta-feira (17)
- Anitta em detox das redes sociais
- Luis Gustavo nasceu na Suécia, brilhou em novelas do cunhado e era tio dos atores Cassio Gabus Mendes e Tato Gabus Mendes
- MC Poze é ameaçado de morte e precisa cancelar show mais uma vez
"Se eu encontro na rua, soco até ser preso", escreveu um usuário, identificado como José Neves. O post foi republicado por José de Abreu em seu perfil, e o artista foi acusado de machismo, além de incitar a violência contra a mulher.
Defesa x ataque
Por outro lado, Zé de Abreu ganhou apoio de alguns manifestantes, e ainda soltou várias indiretas para a companheira de João Campos. Ela, inclusive, se manifestou sobre as constantes ameaças, afirmando que não é a primeira vez.
"Escuto isso todos os dias. Ninguém é obrigado a conviver com isso. Tomarei as medidas judiciais cabíveis, mas, de novo, não é a justiça sozinha que dará conta de resolver o problema", publicou Tabata Amaral, que ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu.