OBITUÁRIO

Morre Marina Miranda, da 'Escolinha do Professor Raimundo', aos 90 anos

A atriz participou da 'Escolinha do Professor Raimundo' e do 'Balança mas não cai'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/09/2021 às 14:59 | Atualizado em 21/09/2021 às 15:05
Notícia
X

Mais uma grande perda: Marina Miranda. A atriz, que foi famosa pelo personagem Dona Mandala em 'Escolinha do Professor Raimundo' e por Crioula Difícil em 'Balança mas não cai', estava internada no hospital público Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A artista lutava contra o Mal de Alzheimer e, segundo sua filha Sylvia Miranda, ela entrou em coma recentemente.

A morte foi confirmada através de uma nota feita pelo hospital: "A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19”.

Ao ser internada, Sylvia Miranda comentou sobre o estado de sua mãe: ""Obrigada por todo amor enviado a mim e à mamãe. Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto. Infelizmente. Pq lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração e creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração. Empatia amor..."

Além do Mal de Alzheimer, Marina Miranda enfrentava outros tipos de doenças: "Infelizmente minha rainha minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme infecção urinária pulmonar".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor