DINÂMICA

Saiba quem está na primeira roça de 'A Fazenda 2021'

Formação aconteceu na noite da terça-feira, 21, com votação aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/09/2021 às 8:15 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:44
Notícia
X

Noite de tensão entre os participantes de A Fazenda 13! Na última terça-feira, 21, aconteceu a formação da primeira roça - a dinâmica de eliminação dos peões. Além de votação aberta, o programa ainda trouxe muita surpresa para o público e para os confinados.

Tudo começou quando Bil Araújo venceu a prova de fogo, realizada no dia anterior, e ganhou dois poderes que foram revelados durante a formação. O ex-BBB optou por usar o poder da chama amarela, onde precisava escolher entre R$ 10 mil ou imunidade. O modelo optou então pelo dinheiro e entregou o poder da chama vermelha para Victor Pecoraco.

O ator, por sua vez, trocou algumas pessoas da baia. Ele trocou Dayane e Liziane do local, substituindo por Solange e Nego do Borel. Depois disso, o fazendeiro da semana, Gui Araujo, indicou Nego do Borel para a roça.

A justificativa do empresário foi que ele se baseou totalmente nos acontecimentos da casa. Nos últimos dias, Nego tem protagonizado algumas polêmicas no confinamento, como um acesso de raiva contra objetos e até mesmo acusações de assédio.

Votação

Com a votação aberta, os peões acabaram empatando entre Liziane Gutierrez e Dayane Melo - cada uma com 4 votos cada. Gui Araújo precisou atuar novamente, precisando escolher quem iria para a roça. Ele acabou salvando a modelo, mandando Liziane para a berlinda.

Já a influenciadora tinha o poder de puxar mais alguém da baia para a disputa. Ela, então, escolheu Solange Gomes.

Por fim, a dinâmica de resta um acabou indicando Erika para a roça também. Ela tinha o poder de vetar um dos integrantes da berlinda da prova do fazendeiro, e optou por deixar Nego do Borel de fora. Agora, Liziane, Solange e Erika poderão disputar uma chance de escapar da berlinda nesta quarta, 22.

Tags

Autor