Comparação

Lívia Andrade comenta sobre a vida de Pétala Barreiros: "Ganhar carros e ser bancada"

Questionada sobre como Pétala Barreiros estaria, a apresentadora respondeu rapidamente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/09/2021 às 17:37 | Atualizado em 27/09/2021 às 18:18
Notícia
X

Depois que Pétala Barreiros relatou alguns episódios de agressões e abusos feitos pelo ex-marido e atual namorado de Livia Andrade, Marcos Araújo, empresário do audiomix, que a apresentadora vem defendendo ele em suas redes sociais.

Atualmente, Pétala tem 22 anos, já o empresário tem 46, e pediu um teste de DNA para a infuencer sobre seu segundo filho. Depois de muitos boatos e repercussões sobre o tema, Livia foi questionada sobre 'estar no lugar de Pétala' e logo respondeu. 

"Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É... Acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que a minha vida não fosse assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida", disse Lívia.

Pétala afirma que nada das ameaças e atitudes de Marcos a machucam, somente quando envolve os filhos. Ela revelou que o caçula foi pré-diagnosticado com autismo e que o empresário cortou o plano de saúde do garoto. O caso corre em processo de justiça.

Tags

Autor