REALITY SHOW

A Fazenda 2021: Reações de participantes à expulsão de Nego do Borel irritam internautas

Após expulsão de Nego do Borel, alguns participantes criticaram a modelo Dayane

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/09/2021 às 12:44 | Atualizado em 26/09/2021 às 12:57
Notícia
X

Internautas reagiram com indignação às falas de participantes do reality A Fazenda 2021 após a expulsão de Nego do Borel. Peões como Victor, Mussunzinho e Bil foram criticados nas redes sociais pelas suas declarações, enquanto Solange se destacou positivamente ao defender Dayane Mello, que fez depoimento à produção sobre o ocorrido.

Os peões descobriram a expulsão de Nego do Borel quando foram reunidos na sala e foram avisados pela direção sobre o ocorrido. "De acordo com o comportamento do Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado", dizia o comunicado.

Alguns participantes se surpreenderam com a decisão da Record e alguém questionou qual regra teria sido quebrada por Nego do Borel. Nesse momento, Solange Gomes rebateu: "Vocês estão cegos? A menina estava bêbada!". 

Dayane Mello estava sem reação na sala, escutando os demais participantes falarem sobre a situação sem consultá-la. "[Eu falei] 'Nego, cuidado. Pergunta pra ela o que ela quer'. Ela não demonstrou nenhuma atitude de que ela não queria, tiraram ela da cama, ela voltou", disse MC Gui, diante da modelo.

Solange Gomes conversou com Tati Quebra-Barraco, que comentou: "Ali estava nítido que ela que estava querendo, mas o problema não foi ela". A modelo, porém rebateu: "Eu acho que a partir do momento que a mulher bebeu alguma coisa, o homem não pode nem botar a mão nela". 

Em outro local, Mussunzinho discursou diante dos demais participantes, preocupado com a situação de Nego do Borel: "Já tem um histórico, de um pré-julgamento das coisas. Isso vai acabar com o psicológico dele, vai acabar com a cabeça dele".

Erasmo seguiu a mesma linha: "Ele foi do céu ao inferno, ele voltou [da roça] feliz pra caramba. Ele estava no auge da felicidade, ele estava tão feliz por ter voltado. Pouco depois, ele completou, recordando que após ter sido chamada pela produção, Dayane interagiu com Nego do Borel. “Foi consensual. (...) Depois que ela foi chamada, ela ficou agarrada com ele ali fora [na piscina], então ela sabia o que tinha acontecido”.

Participantes de A Fazenda 2021 cogitam outros motivos e até colocar Dayane na roça

No debate, os participantes chegaram a cogitar se Nego do Borel poderia ter infringido alguma outra regra, de forma que a expulsão não estaria necessariamente ligada ao acontecido com Dayane, que não foi escutada por parte do grupo.

MC Gui recordou que Nego do Borel chegou a fazer brincadeiras, falando "tá mole ainda", e levantou a possibilidade de a expulsão ser resultado dessa fala. Os participantes também falaram sobre os processos enfrentados pelo funkeiro, acusado de estupro e agressão pela ex-namorada.

Victor comentou com os outros participantes que gostaria de testar Dayane na roça, afirmando querer saber se ela está bem ou não com o público. Pouco depois, o peão chegou a dizer que a situação parece ter sido arquitetada, mas disse que não tocaria no assunto até sair do reality e ter certeza. Bil disse não confiar na modelo.

Tags

Autor