Desabafo

Pétala Barreiros rebate Lívia Andrade e diz que ela está sendo usada: "Covarde"

A influenciadora ainda pediu para que Lívia a deixasse em paz e não se metesse na história com seu ex-marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/09/2021 às 18:18 | Atualizado em 27/09/2021 às 18:20
Notícia
X

Após muita repercussão do caso entre Pétala Barreiros e seu ex-marido Marcos Araújo, mais conhecido  acredita que Lívia está sendo usada pelo seu ex, o empresário Marcos Araújo, também conhecido como Marcos da AudioMix.

"Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, assim como no início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando não é segredo para ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui pra defender ele e vou estar até o final", iniciou Pétala.

Depois de relatar que não estava bem com toda a situação que vivia, Pétala mandou um recado para o ex, sem citar o nome dele, e escreveu a palavra "covarde" no storie. A mãe dos filhos de Marcos deixou um recado para Lívia pedindo para que ela parasse de ser 'usada' pelo atual namorado e que gostaria de ser 'deixada em paz'.

"Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado, me deixa em paz (...) Lívia, você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso para me atingir, é a única motivação dele e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo", completou.

Entenda o caso:

Em 2020, Pétala Barreiros relatou alguns episódios de agressões e abusos feitos por Marcos Araújo aos 14 anos da jovem. Atualmente, a influenciadora tem 22 anos, já o empresário tem 46. Quando chegou janeiro de 2021, a ex do dono da Audiomix conseguiu uma medida protetiva contra o antigo esposa, feita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Ainda em janeiro, ela recebeu, em sua casa, uma intimação do atual namorado de Lívia Andrade. No papel, tinha escrito a proibição da jovem em falar o nome de Marcos Araújo nas redes sociais. Se não cumprir, a moça paga uma multa de R$ 5 mil.

Tags

Autor