Perdão

Em meio a polêmicas com a mãe, Gabriel Medina se reaproxima do pai após 20 anos: "Nos perdoamos"

O surfista vem travando batalhas com a mãe desde seu relacionamento com Yasmin Brunet

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/09/2021 às 19:13
Notícia
X

Gabriel Medina voltou a se aproximar do pai, Cláudio Ferreira, após 20 anos de afastamento. O reencontro se dá em meio a polêmicas do surfista com a mãe e o padrasto, que administravam o seu patrimônio.

"Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, Gabriel desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é 'essa, essa, essa'. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'." repetindo uma fala do surfista.

"Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia", disse Cláudio, em entrevista a Demétrio Vecchioli, do "Olhar olímpico". Explicou Cláudio, que revelou estar feliz ao se encontrar com o filho.

O pai do surfista ainda revelou que a reaproximação começou quando Medina namorava Tayná Hanada e a chegada de Yasmin Brunet uniu muito mais os dois, afirmando que Simone, mãe de Gabriel, sempre foi o único motivo de ter uma separação entre os dois.

Tags

Autor