#FREEBRITNEY

Ex-BBB Caio Afiune celebra fim da tutela de Britney Spears: "Juntos somos mais fortes"

Goiano comemorou no Twitter o afastamento do pai da cantora, Jamie, da curatela

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/09/2021 às 8:04 | Atualizado em 30/09/2021 às 8:05
Notícia
X

Pelo Twitter, o ex-BBB Caio Afiune foi uma das celebridades que comemorou o afastamento do pai de Britney Spears, Jamie, da curatela da cantora. A decisão judicial aconteceu na última quarta-feira, 29, durante uma nova audiência em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Britney Spears esteve sob curatela do pai durante 13 anos. Em depoimentos e documentários, a cantora relata que foi vítima de diversos tipos de abuso, além de perder o controle sob a própria vida. No documentário Framing Britney Spears, a trajetória pessoal e profissional da artista é contada a partir dessa ótica do controle do patriarca.

Foi por meio dessa produção, inclusive, que Caio Afiune conheceu o trabalho de Britney e também o movimento #FreeBritney, onde se tornou bastante adepto da causa.

"Feliz com nossa vitória!!! #FreeBritney é um free para todos que também dependem de qualquer tipo de prisão sem aceitação!!! Vamos aprender a grande lição da vida, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES", escreveu Afiune na rede social.

Essa não é a primeira vez que Caio se manifesta sobre a curatela de Britney. Nos últimos meses, ele vem publicando atualizações sobre o caso em seu Twitter, mostrando que tem sido bem engajado com a campanha. O post de comemoração já ultrapassa as 20 mil curtidas.

Tags

Autor