DISPUTA

Pâmella Holanda diz que família de DJ Ivis não ajuda a filha do músico

Arquiteta voltou a falar sobre disputas com o ex-marido, preso após denúncias de agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/09/2021 às 15:24
Notícia
X

Pâmella Holanda afirma que a família de DJ Ivis, preso por denúncias de agressão contra a ex-mulher, não demonstra preocupação com Mell, filha da arquiteta com o músico. A fala acontece após a mãe da pequena afirmar que advogados do ex-marido mentiram sobre o valor da pensão paga pelo compositor.

"Ninguém nem da família veio procurar, saber se a filha está precisando de algo, querer saber como ela está", comentou Pâmella Holanda no Instagram, onde também fez queixas sobre o "circo armado" pelos advogados do ex-marido.

Ela completou: "Estou reclamando da lentidão da justiça. Em nenhum momento vim falar da pensão, até porque eu estou bem, estou trabalhando. Me referia aos valores do provisórios, até tudo se estabilizar. E não estou declarando guerra a ninguém. [DJ Ivis] está respondendo pelos crimes que cometeu comigo".

A confusão com o ex-marido voltou a ser exposta em público após Pâmella Holanda cobrar a Justiça mais velocidade sobre a medida restritiva e a garantia do pagamento de pensão. A equipe de DJ Ivis respondeu, alegando ter oferecido moradia e revelando o valor pago pela pensão.

Tags

Autor