A cantora Josy Oliveira, que participou do "Big Brother Brasil 9", quando era conhecida como Josiane, morreu devido a complicações de uma cirurgia na cabeça realizada em São Paulo. A ex-"BBB" tinha 43 anos, era formada em psicologia, mas seguia carreira como cantora. Em 2006, lançou um disco chamado "Influências".
De acordo com a página no Facebook Juiz de Fora da Depressão, cidade de onde ela era, Josy Oliveira sofreu um aneurisma cerebral no início deste ano, quadro que a fez precisar da cirurgia na cabeça. A informação foi confirmada ao UOL por Jeanne Oliveira, irma de Josy Oliveira. Ela explicou que a cantora sofreu uma hemorragia durante o procedimento cirúrgico e não resistiu.
A ex-"BBB" era casada com Daniel Ramos e tinha um filho, Matheus. Eles escreveram para ela em rede social: "O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto".
Tallia Sobral, vereadora eleita pelo PSOL de Juiz de Fora, lamentou a morte de Josy Oliveira no Twitter. "Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!", escreveu.