A influenciadora Bianka Nicoli denuncia nas redes sociais que seu perfil no Instagram foi desativado sem sua autorização. Ela passou semanas longe dos fãs e agora explicou sua versão sobre o ocorrido, acusando uma amiga.
"Minha conta foi desativada devido a uma jovem mau-caráter que desativou minha conta. Entreguei nas mãos de Deus e da Justiça. Procurei meu advogado para entender o que ocorreu. (...) Infelizmente a gente se envolve com gente pilantra", começou Bianka Nicoli.
Ela diz não ter entendido o acontecido inicialmente e, angustiada, ficou sem dormir direito e precisou usar remédios. Posteriormente, segundo a influenciadora, uma amiga estava sob o efeito de álcool e assumiu ter invadido a conta e desativado o perfil.
Segundo Bianka, apesar de ajudada pela influenciadora, a mulher exigiu dinheiro: "Quero bastante dinheiro, para ficarmos quites, e aí vou mandar seu Instagram ser reativado", teria dito a amiga.
"Foi o pior momento da minha vida. Esses meses, esses dias todos longe, pra nada. (...) Você acha que é fácil ficar na mão de alguém? Querer abrir a boca e não poder porque a pessoa sabe todos os podres da gente?", lamentou Buianka.
Ela só percebeu que sua conta foi reativada quando um fã falou no seu direct. Nas mensagens, a amiga escreveu: "estamos quites?". Após publicar os stories denunciando o ocorrido, a voltou a conversar com seus seguidores e aparentemente retomou o controle do perfil. Apesar disso, pede que fãs sigam uma conta reserva com o @bianka_reservaof.