CONFUSÃO

Bianka Nicoli, influenciadora pernambucana, acusa amiga de ter sequestrado sua conta

Conhecida como "rainha dos áudios", influenciadora fala sobre período longe dos fãs

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/09/2021 às 20:58 | Atualizado em 09/09/2021 às 21:03
A influenciadora Bianka Nicoli - Reprodução/Instagram @biankanicoliof

A influenciadora Bianka Nicoli denuncia nas redes sociais que seu perfil no Instagram foi desativado sem sua autorização. Ela passou semanas longe dos fãs e agora explicou sua versão sobre o ocorrido, acusando uma amiga.

"Minha conta foi desativada devido a uma jovem mau-caráter que desativou minha conta. Entreguei nas mãos de Deus e da Justiça. Procurei meu advogado para entender o que ocorreu. (...) Infelizmente a gente se envolve com gente pilantra", começou Bianka Nicoli.

Ela diz não ter entendido o acontecido inicialmente e, angustiada, ficou sem dormir direito e precisou usar remédios. Posteriormente, segundo a influenciadora, uma amiga estava sob o efeito de álcool e assumiu ter invadido a conta e desativado o perfil.

Segundo Bianka, apesar de ajudada pela influenciadora, a mulher exigiu dinheiro: "Quero bastante dinheiro, para ficarmos quites, e aí vou mandar seu Instagram ser reativado", teria dito a amiga.

"Foi o pior momento da minha vida. Esses meses, esses dias todos longe, pra nada. (...) Você acha que é fácil ficar na mão de alguém? Querer abrir a boca e não poder porque a pessoa sabe todos os podres da gente?", lamentou Buianka.

Ela só percebeu que sua conta foi reativada quando um fã falou no seu direct. Nas mensagens, a amiga escreveu: "estamos quites?". Após publicar os stories denunciando o ocorrido, a voltou a conversar com seus seguidores e aparentemente retomou o controle do perfil. Apesar disso, pede que fãs sigam uma conta reserva com o @bianka_reservaof.

Tags

Autor