O apresentador Sikêra Jr. vem contabilizando diversas críticas na apresentação de seu programa. Depois de um discurso considerado de cunho homofóbico em que chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, ele foi processado por canais de comunicação.
Em uma edição recente de seu programa, o “Alerta Nacional”, exibido na RedeTV!, o apresentador recebeu o veredito do processo do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação) na qual dizia que ele sairia como inocente do processo e o apresentador se emocionou ao vivo.
Sikêra logo comentou que sua vida mudou depois do ocorrido e que acreditava na justiça do seu país que o fez sair 'livre da acusação'.
“O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra. O que esses caras fizeram com minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. O que fizeram comigo e minha família. A resposta está dada”, declarou o apresentador.
“A família brasileira está dando a resposta. A gente não aceita mais essa sacanagem, o que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou! Por isso digo, acredite na Justiça do seu país. Na Justiça do meu país eu acredito. Esses sites satânicos, esse sleep satânico aí”, Disse ele.
Confira:
Ver essa foto no Instagram