Com anos de carreira e sempre cercada por teorias que apontavam mensagens subliminares e com duplo sentido nas suas músicas, a apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre os boatos que cercava sua trajetória.
Uma das músicas que exemplifica bem algumas teorias que envolvia Xuxa é a "Ilariê", que, segundo a conspiração, indicava uma "invocação ao demônio" de trás para frente. Em entrevista ao canal do youtube 'Seja Seu', ela falou sobre essa 'conspiração' que cresceu ao decorrer do tempo e que popularizou nas histórias infantis sobre sua vida.
"Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara", iniciou ela, que não sabe o sentindo de como tudo isso aconteceu.
"Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Eu não teria o que eu tenho, não teria mesmo", disse ela, que ainda explicou que gostaria de ser lembrada como uma vitoriosa e adoraria entrar para história como alguém que "não desistiu", relatando ainda que "deixou sua marquinha" por onde passou.