DJ Ivis emitiu uma nota oficial em que nega que seus filhos com Pâmella Holanda não estão recebendo os valores estipulados de pensão alimentícia.
Segundo nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, os advogados do presidiário alegam que o dinheiro segue depositado pelo músico todos os meses.
"Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio. Tem-se, até a presente data, a quantia total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) e, na próxima quinta-feira, totalizará a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pagos. Além disso, no dia 28/07/2021 foi oferecido, em juízo, um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas", informa os advogados do DJ Ivis.
Em outro trecho, os representantes do acusado negam que o cantor esteja deixando de cumprir suas obrigações: "Desde o início, Iverson teve preocupação com a manutenção de sua filha e, mesmo preso, segue cumprindo todas as determinações do Judiciário”, diz a nota.
Versão de Pâmella Holanda
A declaração da equipe de DJ Ivis é uma resposta ao depoimento feito pela ex-esposa nesta segunda-feira (27), nas redes sociais. Em um vídeo, Pâmella Holanda conta que está custeando todas as despedas da filha.
"Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele [DJ Ivis]. E Mesmo ele estando na situação em que ele está uma música dele estourou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas", disse Pâmella Holanda nos Stories de seu perfil no Instagram.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.