MÚSICA BOA

Pernambuco abre para grandes eventos com show de Alceu Valença e Geraldinho Lins

Evento aconteceu no último sábado (2), no Classic Hall

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/10/2021 às 18:53 | Atualizado em 03/10/2021 às 18:53
PEDRO MENEZES/CLASSIC HALL
Alceu Valença abre a retomada de shows em Pernambuco - FOTO: PEDRO MENEZES/CLASSIC HALL
Leitura:

O público pernambucano finalmente pode matar a saudade de um grande show com público, boa música, e tudo o que tem direito. Aconteceu, no sábado (2), o show do cantor Alceu Valença, que retorna aos palcos com a sua turnê mais recente, 'Anunciação - Tu vens, eu já escuto os teus sinais.'

O evento aconteceu no Classic Hall, uma das poucas casas de show do Brasil que possui uma estrutura lateral aberta que permite a circulação do ar. Para entrar no show, que contou apenas com 16% da sua capacidade, o público precisava estar totalmente vacinado ou pelo menos com a primeira dose e um teste negativo de Covid-19.

Quem abriu o show foi Geraldinho Lins, que já colocou todo mundo para dançar com o forró - desde o clássico até o estilizado. Vale lembrar que as novas medidas do Governo do Estado permitem que quem estiver no show se levante e dance, sendo apenas proibido circular entre os setores.

PEDRO MENEZES/CLASSIC HALL
Geraldinho Lins abriu o evento, que aconteceu no Classic Hall - PEDRO MENEZES/CLASSIC HALL

O que não faltou foram os ritmos nordestinos, como forró, baião, xote, clássicos de Luiz Gonzaga e muito mais. Alceu Valença, que sabe como emocionar o público, também performou os seus maiores hits - que deram um mix de nostalgia e saudades de outros carnavais.

PEDRO MENEZES/CLASSIC HALL
Geraldinho Lins abriu o evento, que aconteceu no Classic Hall - FOTO:PEDRO MENEZES/CLASSIC HALL

Comentários

Últimas notícias