RISCO

Lucas Lucco admite uso de anabolizantes: "Enchia o c* de bomba"

Cantor fazia uso de "bomba" ainda jovem para tentar ficar mais musculoso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/10/2021 às 10:16 | Atualizado em 05/10/2021 às 10:22
Notícia
X

Não é novidade que o cantor Lucas Lucco é considerado um dos galãs do sertanejo. Parte disso se dá por conta do corpo musculoso e tatuado devido a uma rotina de treinos e alimentação saudável. Porém, ele conta que nem sempre foi assim - já que fez uso de anabolizantes quando mais jovem.

Foi em entrevista ao podcast Podpah que Lucco falou sobre o uso de anabolizantes na tentativa de ficar mais musculoso. "Antes da carreira [musical], eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? (...) Bomba, treino, musculação... Aí, quando eu comecei a carreira de fato, shows pra caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional", relata.

Por conta desses efeitos negativos, os pais de Lucas Lucco se reuniram com um médico para resolver essa questão. Desde então, o cantor mudou o estilo de vida e segue sendo acompanhado pelo mesmo profissional até hoje.

Além dos anabolizantes, o marido de Lorena Carvalho afirma que deixou de lado a ingestão de bebidas alcoólicas. A justificativa era que, quando bebia, ficava muito brigão com os demais. Lucas Lucco conta que decidiu parar após apanhar de 4 homens de uma vez, e que até hoje não sente falta.

Tags

Autor