"ALÍVIO"

Vídeo: Repórter chora ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por Covid em hospital

Kleber Teixeira não conteve a emoção durante o link ao vivo no RN1

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/10/2021 às 10:49 | Atualizado em 07/10/2021 às 14:11
Notícia
X

Durante um link sobre os 30 dias sem mortes por Covid-19 em um hospital, o repórter Kleber Teixeira não conteve a emoção e chorou ao vivo. O jornalista fazia uma cobertura na edição do telejornal RN1, da InterTV Cabugi, filiada da Globo em Natal.

De acordo com a notícia, o Hospital Giselda Trigueiro não registra mortes por Covid-19 há cerca de 30 dias. "É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa", declarou o repórter.

O choro ao vivo acabou comovendo também o apresentador do telejornal, Murilo Meireles, e foi parar no Mais Você. Kleber Teixeira foi convidado a conversar com Ana Maria Braga sobre o episódio.

"Todo jornalista é gente como a gente. Às vezes eu não consigo segurar aqui. (...) Sinto que as pessoas que demonstram sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado", disse Ana Maria Braga.

Kleber contou que a mãe é profissional de saúde, além de ter alguns amigos na área. Ele ainda defendeu que os jornalistas devem ser um pouco mais frios na profissão, mas que não conseguiu se conter.

"A gente nesse período todo demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi de alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar. Tenho um coração aqui", afirmou.

Tags

Autor