Vídeo: Repórter chora ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por Covid em hospital
Kleber Teixeira não conteve a emoção durante o link ao vivo no RN1
Durante um link sobre os 30 dias sem mortes por Covid-19 em um hospital, o repórter Kleber Teixeira não conteve a emoção e chorou ao vivo. O jornalista fazia uma cobertura na edição do telejornal RN1, da InterTV Cabugi, filiada da Globo em Natal.
De acordo com a notícia, o Hospital Giselda Trigueiro não registra mortes por Covid-19 há cerca de 30 dias. "É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa", declarou o repórter.
- Carro de bombeiros é visto entrando na fazenda de Gusttavo Lima, diz colunista
- Mãe de Gabriel Medina deixa comentário em foto do ex de Yasmin Brunet
- Camila Pitanga rebate críticas por namorar homem após romance com mulher
- Conheça Abdulrazak Gurnah, tanzaniano que venceu o Prêmio Nobel de Literatura 2021
O choro ao vivo acabou comovendo também o apresentador do telejornal, Murilo Meireles, e foi parar no Mais Você. Kleber Teixeira foi convidado a conversar com Ana Maria Braga sobre o episódio.
"Todo jornalista é gente como a gente. Às vezes eu não consigo segurar aqui. (...) Sinto que as pessoas que demonstram sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado", disse Ana Maria Braga.
Kleber contou que a mãe é profissional de saúde, além de ter alguns amigos na área. Ele ainda defendeu que os jornalistas devem ser um pouco mais frios na profissão, mas que não conseguiu se conter.
"A gente nesse período todo demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi de alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar. Tenho um coração aqui", afirmou.