É O CARA!

É do Sport? Veja exclusiva com o meia do Sport Hernanes, o rei do meme da Ilha do Retiro

O jogador vem viralizando com situações bem engraçadas, mas não admite fake news

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya, Mirella Martins

Publicado em 13/10/2021 às 13:21 | Atualizado em 14/10/2021 às 10:08
Notícia
X

O meia do Sport Hernanes causou impacto dentro dos gramados da Ilha do Retiro e também nas redes sociais. Dele e a do clube rubro-negro. Tem gente que já o apelidou do rei dos memes. Ele já virou um cooler para esfriar a cabeça e, recentemente, "virou um leão".

Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, nesta terça-feira, o experiente jogador tratou com naturalidade as brincadeiras na internet. Porém, ressaltou que é preciso continuar existindo respeito. "É muito legal. Eu cheguei ao Sport em um momento de maturidade na minha vida que aprendi a gostar de mim do jeito que sou, pensar o que eu penso com naturalmente. Ninguém é obrigado a gostar de mim do jeito que eu sou, nem a pensar igual eu penso. Na brincadeira, não faltando respeito, não produzindo fake news, tudo bem. Não tenho problema", afirmou. Ele também contou que sua noiva já foi assaltada no Recife.

Fake new


"Teve até um vídeo que usaram de um momento e colocaram uma inverdade. Chamei os meus advogados e disse: esse vídeo não aceito, pois isso não é verdade. Sei que é para chamar atenção, mas vamos tratar de tirar isso do ar. Brincou dentro dos limites, está tudo bem, está tudo certo", completou o meia.

Hernanes explicou que não gostou da atitude de um internauta que distorceu a imagem que o próprio compartilhou do momento em que foi parado na blitz da Lei Seca. O registro do "Profeta" foi feito após a expulsão no empate do Sport contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. "Foi um vídeo que estava relacionado ao teste do bafômetro. Quem assistiu o vídeo viu que fiz o teste e deu negativo, não tinha ingerido nada de álcool. Mudaram a história e não aceito. Brincar com coisa séria não é legal", comentou o jogador pernambucano.

Arquibancada


Sobre a relação com a torcida, Hernanes não escondeu que gostou do retorno dos torcedores ao estádio. Até o momento, o Sport disputou duas partidas com público e obteve duas vitórias contra o Juventude e Corinthians, respectivamente. No total, o meia já disputou oito partidas com a camisa leonina.
"A relação tem sido muito boa. A gente começou a ter o contato no estádio semana passada. Antes, era nas ruas e nas redes sociais. Nunca faltou carinho. Só tenho recebido acolhimento", declarou Hernanes.

Veja toda a entrevista aqui:

 

Tags

Autor