Profeta

Será que Hernanes gostou de ter virado meme nas redes sociais? Veja a opinião do meia do Sport

O experiente jogador concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/10/2021 às 22:40 | Atualizado em 14/10/2021 às 10:16
Notícia
X

A chegada do meia Hernanes não causou impacto apenas no Sport, mas também nas redes sociais. Mais atuante no mundo virtual, ele também virou alvo dos "memes". Ainda mais depois do último desabafo, quando disse que "virou um leão". Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, nesta terça-feira, o experiente jogador tratou com naturalidade as brincadeiras na internet. Porém, ressaltou que é preciso continuar existindo respeito. Ele até revelou que existiu uma situação que não o agradou. 

>> O Sport é Jason? Veja a resposta de Hernanes sobre onde o Sport pode chegar no Brasileirão

>> "Não sou mais nenhum menino", diz Hernanes sobre liderança no elenco do Sport

>> Sport: Hernanes revela que noiva foi assaltada no Recife

"Sobre as brincadeiras, isso é muito legal. Eu cheguei ao Sport em um momento de maturidade na minha vida que aprendi a gostar de mim do jeito que sou, pensar o que eu penso com naturalmente. Ninguém é obrigado a gostar de mim do jeito que eu sou, nem a pensar igual eu penso. Na brincadeira, não faltando respeito, não produzindo fake news, tudo bem. Não tenho problema", afirmou.

>> Sport x Juventude: Hernanes vira cooler na cabeça, depois arremessa no chão e leva cartão amarelo; veja vídeo

"Teve até um vídeo que usaram de um momento e colocaram uma inverdade. Chamei os meus advogados e disse: esse vídeo não aceito, pois isso não é verdade. Sei que é para chamar atenção, mas vamos tratar de tirar isso do ar. Brincou dentro dos limites, está tudo bem, está tudo certo", completou o meia.

Hernanes explicou que não gostou da atitude de um internauta que distorceu a imagem que o próprio compartilhou do momento em que foi parado na blitz da Lei Seca. O registro do "Profeta" foi feito após a expulsão no empate do Sport contra o Athletico-PR pelo Brasileirão.

"Foi um vídeo que estava relacionado ao teste do bafômetro. Quem assistiu o vídeo viu que fiz o teste e deu negativo, não tinha ingerido nada de álcool. Mudaram a história e não aceito. Brincar com coisa séria não é legal", comentou o jogador pernambucano.

>> Hernanes explica 'banho de água fria' na vitória do Sport: "Eu era ovelha, mas agora sou leão"

Questionado sobre a relação com a torcida, Hernanes não escondeu que gostou do retorno dos torcedores ao estádio. Até o momento, o Sport disputou duas partidas com público e obteve duas vitórias contra o Juventude e Corinthians, respectivamente. No total, o meia já disputou oito partidas com a camisa leonina.

"A relação tem sido muito boa. A gente começou a ter o contato no estádio semana passada. Antes, era nas ruas e nas redes sociais. Nunca faltou carinho. Só tenho recebido acolhimento", declarou Hernanes.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA COM HERNANES

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor