PRONUNCIAMENTO

Após polêmica com mãe de Gabriel Medina, Yasmin Brunet se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo

Modelo tem sido alvo de acusações por parte da mãe do surfista, Simone

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/10/2021 às 12:50
Notícia
X

A modelo Yasmin Brunet se pronunciou após a grande repercussão causada pela sogra, Simone Medina. Recentemente, foi divulgado um vídeo em que mãe do surfista Gabriel Medina aparece detonando o comportamento da nora.

Nas imagens, Simone Medina afirmava ter acesso a um vídeo em que Yasmin Brunet praticava sexo oral em outro rapaz no meio da rua.

Pelo Instagram, a filha de Luiza Brunet se pronunciou em respeito aos admiradores dela e do surfista. Ela negou a existência do tal vídeo.

"Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posso de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu", declarou.

Yasmin Brunet ainda afirmou que não aceita posicionamentos preconceituosos, e reforçou que a mulher é livre para ser e fazer o que quiser. "É lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos (...). Para sermos donas de nossos corpos e desejos".

A modelo finaliza desabafando que ela e Gabriel Medina estão cansados do que tem circulado sobre a vida pessoal do casal, o que chamou de "espetacularização". Ela pediu respeito para mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+.

Tags

Autor