Lançamento

'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado' ressuscita terror dos anos 90

Em forma de série, a estreia será na Amazon Prime Video

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/10/2021 às 14:26 | Atualizado em 15/10/2021 às 14:27
Notícia
X

Para os fãs do terror dos anos 90, conhecido como 'slasher horror', a Amazon Prime Video lança uma produção com esse subgênero: 'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado'. A produção chega nesta sexta, 15, em formato de série na plataforma de streaming.

O 'slasher horror' é baseado em um terror bem sanguinolento e ficou famoso nos longas e curtas dos anos 70 e 80. Apesar disso, dois filmes que possuem esse estilo ficaram famosos nos anos 90, um com o mesmo nome e a continuação 'Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado'.

Com a série da Amazon Prime Video, os longas são ressuscitados para um ambiente mais moderno. Os adolescentes parecem se encontrar muito mais virtualmente do que em acampamentos ou ruas. Apesar disso, a história ainda será baseada no livro de Lois Duncan, de 1973. Jovens que concluíram o ensino médio e que, acidentalmente, matam uma pessoa. Depois de um ano, um assassino manda mensagens aleatórias para quem esteve presente no dia.

O telespectador terá o suspense de descobrir quem é o assassino, além de ficar na ansiedade sobre qual personagem será morto. Madison Iseman (Allison/Lennon), Brianne Tju (Margot), Ezekiel Goodman (Dylan), Ashley Moore (Riley) e Sebastian Amoruso (Johnny) são os personagens principais da série.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor