Nascimento

No mês das crianças, relembre casais que se tornaram pais neste período

Mesmo no início do mês, várias mães deram à luz filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/10/2021 às 14:00
Notícia
X

Conhecido como mês das crianças, outubro trouxe muita felicidade para alguns casais que esperavam seus bebês. Vários famosos deram à luz filhos e filhas que esperavam ansiosamente. Aparentemente, por ser um mês voltado para os pimpolhos, a quantidade de novos papais famosos surpreenderam as pessoas.

Nessa lista, você vai relembrar casais que se tornaram pais neste período de mês das crianças.

Julia Faria e Guto Cavanha

O casal esperava ansiosamente pela primeira filha dos dois. O dia finalmente chegou no mês das crianças. Cora chegou ao mundo na quarta-feira (13), às 4h26, através de parto natural. 

Alguns registros foram publicados no Instagram da influenciadora do momento do parto. Atualmente, ela mostra os papais babões pela pequenina.

Mônica Benini e Junior Lima

O cantor Junior Lima, ex-'Sandy e Junior', é casado com Mônica Benini. Juntos, eles tinham um filho, Otto, de 4 anos, mas agora, o casal tem dois filhos. Eles esperavam pela irmã caçula do menino, Lara, que nasceu no dia 10 de outubro, às 2h17.

Apesar de Mônica Benini ter dado à luz há uns dias, o anúncio do nascimento foi feito nesta quinta-feira (14).

Raphaela Santos e Weverton Alves

A pernambucana e cantora de vários bregas famosos deu à luz segundo filho, Lorenzo, fruto do relacionamento com o compositor Weverton Alves. Além do pequeno, Raphaela Santos também é mãe do pequeno Gustavo Henrique.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raphaela Santos (@raphaafavorita)

O bebê chegou ao mundo nesta sexta-feira (15) e a cantora publicou registros do momento tão importante.

Rafael Zulu e Aline Becker

Também ansiosos pelo primeiro filho, Rafael Becker e Aline Becker se tornaram pais de Kalu neste mês das crianças. Aline Becker publicou alguns registros do momento que iniciou o trabalho de parto do neném, que nasceu às 6h17 desta sexta-feira (15).

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Becker ? (@alineebecker)

Rafael Zulu já é pai de Luiza, de 14 anos, fruto da sua relação com Maria Clara Mesquita. Já Kalu é o primeiro filho de Aline.

Tags

Autor