Emoção

Patrícia Poeta recebe homenagem no Encontro, cai no choro e relembra cirurgia arriscada

A atual apresentadora do Encontro passou por uma cirurgia de emergência em 2020

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 19/10/2021 às 15:33
Notícia
Patrícia Poeta se emociona no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta se emociona no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Patrícia Poeta não conteve a emoção ao receber uma homenagem de aniversário, nesta terça-feira, 19, no Encontro. Enquanto apresentava o programa, familiares celebraram os 45 anos da jornalista em um vídeo repleto de declarações.

Na filmagem, o filho de Patrícia, Felipe, e sua tia Jane, foram alguns dos responsáveis pelo choro da apresentadora, que foi intensificado ainda mais por causa de uma situação perigosa que passou no ano passado.

Em 2020, Patrícia precisou passar por uma cirurgia de emergência na amígdalas que poderia danificar seriamente sua voz ao ponto de perdê-la para o resto da vida. Recentemente, a apresentadora desabafou sobre uma tentativa de estupro que sofreu na adolescência

"O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida", refletiu. E prossegue: "Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas".

Comentários

Últimas notícias