O que achou?

Pyong Lee e Sammy reatam casamento: "Família é sim propósito de Deus"

A influenciadora anunciou a volta em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/10/2021 às 13:20 | Atualizado em 20/10/2021 às 13:21
Notícia
X

Após várias acusações de traição por parte de Pyong Lee, Sammy decidiu perdoá-lo e reatar o casamento entre eles. Nesta quarta-feira (20), a influenciadora publicou uma foto com o hipnólogo e o filho do casal, Jake.

Sammy afirmou que se permitiu conhecer essa nova pessoa que Pyong se tornou, que inclusive fez um vídeo pedindo perdão para a mãe de seu filho. "Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras", escreveu a esposa do ex-participante 'A Ilha', da Record. 

A jovem ainda continuou o texto explicando que nos últimos meses se conheceu mais, aprendeu a amar, entendeu que dependência emocional não é saudável e, por fim, conseguiu ser ela mesma. "Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio", confessou.

Em seguida, ela relatou que em meio aos seus estudos, definiu o que é família. "Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido", declarou.

"Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor