Sammy Lee é internada às pressas e não tem previsão de alta
A assessoria da artista ainda falou que ela está lidando com fortes crises de ansiedade e depressão, tomando diversos remédios controlados
A atriz Sammy Lee foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quarta (15) com fortes dores no braço esquerdo. Após exames, foram descobertas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.
A ex-esposa de Pyong não se pronunciou sobre a internação, mas a sua assessoria emitiu um comunicado para a imprensa na qual informava que ela não tem previsão de alta. Sammy é mãe do pequeno Jake, de um ano, fruto do relacionamento dela com Pyong, passou mal ontem à noite e foi até a unidade médica.
"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", informou a assessoria.
- Pela terceira vez, mansão de R$10 milhões de Agnaldo Timóteo sofre atentado
- Homem afirma ser filho de Agnaldo Timóteo e pede teste de DNA
- Francisco Vitti revela que sonhou com Bruna Marquezine e internautas brincam com a situação
- Marina Ruy Barbosa é vista com bolsa luxuosa de R$ 48 mil; saiba marca e modelo
A equipe ainda informou que a atriz está lidando com ansiedade e depressão após os últimos acontecimentos em sua vida, como a morte da mãe e separação do marido, por isso, toma muito remédio controlado.