PARTES DE BAIXO

Zé Neto brinca sobre volume na foto de sunga: "Os caras ficam enchendo o saco"

Cantor viralizou ao postar foto de sunga e o "volume" se destacar na imagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/10/2021 às 9:54
Notícia
X

Durante sua participação no programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, o cantor Zé Neto falou sobre a repercussão das suas fotos de sunga nas redes sociais. Isso porque o "volume" do sertanejo chamou a atenção de muita gente - e até mesmo do próprio Instagram.

No papo, a dupla de Cristiano conta que foi alvo de piadas pelos amigos. "Achei sacanagem os caras ficarem zoando porque quando você entra na água gelada não encolhe? Então não sei porque os caras ficam enchendo o saco", disse Zé Neto aos risos.

A foto em questão foi publicada em setembro do ano passado, mas a publicação logo foi removida por supostamente infringir as diretrizes do Instagram. Zé Neto ainda revela que, no início, a esposa Natália Toscano ficava com ciúmes.

"Mas depois que ela viu que começou a render ela disse: 'deixa aí'", conta o cantor. Já Cristiano brincou sobre o membro do amigo: "Essa r*** rendeu mesmo né? Ele estava em Maragori e eu em Campos do Jordão e a r*** resvalou em mim".

Desde a grande repercussão envolvendo as fotos de Zé Neto, o cantor conta que ficou "conhecido" devido o detalhe nas imagens.

Tags

Autor