RIQUEZA

Quais são os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

Cristiano Ronaldo está em primeiro lugar na lista da Forbes

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 22/10/2021 às 16:38
Notícia
Reprodução
Cristiano Ronaldo busca seu sexto título de Uefa Champions League - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em 2021, Cristiano Ronaldo lidera a lista da Forbes dos jogadores mais bem pagos do mundo, principalmente após deixar o Juventus para jogar no Manchester United. Além de ser com o melhor salário entre os atletas, o jogador também é o mais popular.

Nas maiores rendas também está Neymar, que está atualmente no PSG. Conheça todos os jogadores que recebem mais dinheiro em seus clubes de futebol e com patrocínios.

Cristiano Ronaldo

Aos 36 anos, o jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo recebe o total de U$ 125 milhões. U$ 70 milhões são do seu salários, já os outros 55 milhões de dólares vem de patrocínios.

Lionel Messi

O argentino de 34 anos e jogador do Paris Saint-Germain, Lionel Messi é o segundo colocado na lista da Forbes. O atleta recebe U$ 110 milhões, sendo U$ 75 milhões do salário e U$ 35 milhões de patrocínios.

Neymar

O craque do Brasil, Neymar também recebe uma grande fortuna. Aos 29 anos, o jogador do mesmo time de Lionel Messi ganha U$ 95 milhões, de patrocínio, ele recebe U$ 20 milhões, já seu salário é de U$ 75 milhões.

Kylian Mbappé

O francês fez sucesso quando apareceu nas telinhas dos brasileiros. Também do PSG, aos 22 anos, ele recebe U$ 43 milhões, sendo U$ 28 milhões de salário e U$ 15 milhões de patrocínio.

Mohamed Salah

O egípcio de 29 anos e jogador do Liverpool está em quinto lugar da lista. O atleta recebe U$ 35 milhões do seu salário e U$ 16 milhões de patrocínio, dando o total de U$ 41 milhões.

Robert Lewandowski

Aos 33 anos, o polonês jogador do Bayern de Munique ganha o total de U$ 35 milhões, sendo U$ 27 milhões do seu salário e U$ 8 milhões ganhos através de patrocínios.

Andres Iniesta

O espanhol de 37 anos e jogador no time Vissel Kobe recebe U$ 31 milhões do seu salário, além dos U$ 4 milhões, sendo o total de U$ 3 milhões.

Paul Pogba

Aos 28 anos, o francês ganha o total de U$ 34 milhões, sendo U$ 27 milhões do salário, que recebe jogando no Manchester United, e U$ 7 milhões de patrocínios.

Gareth Bale

O britânico de 32 anos e jogador do Real Madrid está em nono lugar na lista da Forbes. O rapaz recebe U$ 32 milhões, sendo U$ 26 milhões do salário e U$ 6 milhões.

Eden Hazard

Em último lugar está o belga de 30 anos, jogador também do Real Madrid e que ganha U$ 29 milhões. Sendo U$ 26 milhões do salário e U$ 3 milhões de patrocínios.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias