RIQUEZA

Quais são os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

Cristiano Ronaldo está em primeiro lugar na lista da Forbes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/10/2021 às 16:38
Notícia
X

Em 2021, Cristiano Ronaldo lidera a lista da Forbes dos jogadores mais bem pagos do mundo, principalmente após deixar o Juventus para jogar no Manchester United. Além de ser com o melhor salário entre os atletas, o jogador também é o mais popular.

Nas maiores rendas também está Neymar, que está atualmente no PSG. Conheça todos os jogadores que recebem mais dinheiro em seus clubes de futebol e com patrocínios.

Cristiano Ronaldo

Aos 36 anos, o jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo recebe o total de U$ 125 milhões. U$ 70 milhões são do seu salários, já os outros 55 milhões de dólares vem de patrocínios.

Lionel Messi

O argentino de 34 anos e jogador do Paris Saint-Germain, Lionel Messi é o segundo colocado na lista da Forbes. O atleta recebe U$ 110 milhões, sendo U$ 75 milhões do salário e U$ 35 milhões de patrocínios.

Neymar

O craque do Brasil, Neymar também recebe uma grande fortuna. Aos 29 anos, o jogador do mesmo time de Lionel Messi ganha U$ 95 milhões, de patrocínio, ele recebe U$ 20 milhões, já seu salário é de U$ 75 milhões.

Kylian Mbappé

O francês fez sucesso quando apareceu nas telinhas dos brasileiros. Também do PSG, aos 22 anos, ele recebe U$ 43 milhões, sendo U$ 28 milhões de salário e U$ 15 milhões de patrocínio.

Mohamed Salah

O egípcio de 29 anos e jogador do Liverpool está em quinto lugar da lista. O atleta recebe U$ 35 milhões do seu salário e U$ 16 milhões de patrocínio, dando o total de U$ 41 milhões.

Robert Lewandowski

Aos 33 anos, o polonês jogador do Bayern de Munique ganha o total de U$ 35 milhões, sendo U$ 27 milhões do seu salário e U$ 8 milhões ganhos através de patrocínios.

Andres Iniesta

O espanhol de 37 anos e jogador no time Vissel Kobe recebe U$ 31 milhões do seu salário, além dos U$ 4 milhões, sendo o total de U$ 3 milhões.

Paul Pogba

Aos 28 anos, o francês ganha o total de U$ 34 milhões, sendo U$ 27 milhões do salário, que recebe jogando no Manchester United, e U$ 7 milhões de patrocínios.

Gareth Bale

O britânico de 32 anos e jogador do Real Madrid está em nono lugar na lista da Forbes. O rapaz recebe U$ 32 milhões, sendo U$ 26 milhões do salário e U$ 6 milhões.

Eden Hazard

Em último lugar está o belga de 30 anos, jogador também do Real Madrid e que ganha U$ 29 milhões. Sendo U$ 26 milhões do salário e U$ 3 milhões de patrocínios.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor