Pensamentos

Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo sobre a vida: 'Nunca foi fácil'

Ingra Soares mostra vídeo do casamento com Zé Vaqueiro e diz: 'Nada na vida veio de graça'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/10/2021 às 7:37
Notícia
X

Casada com o cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares fez um desabafo nas redes sociais após realizar o sonho de ter uma festa de casamento com tudo o que tem direito. Ela compartilhou um vídeo com trechos da celebração e aproveitou para refletir sobre sua vida até aqui.

Ingra contou sobre as dificuldades após o nascimento da primeira filha, que é fruto de um relacionamento anterior, de sua dedicação nos estudos e também sobre o sonho que está vivendo ao lado do cantor.

Para começar, ela contou sobre as dificuldade da vida. "Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos. Tive que viver muita coisa, dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje. Fui mãe cedo, onde acreditava que a vida era simples e fácil… Mas quem me conhece sabe que sempre trabalhei, estudei e me especializei para da o meu melhor. Nunca foi fácil, porque nada na minha vida veio de graça eu sempre lutei para criar minha filha e ajudar minha família. Só eu sei!", disse ela.

Então, a jovem falou sobre sua vida hoje em dia. "Hoje posso dizer que estou vivendo um sonho, uma realização na minha vida… Encontrei o homem que sempre sonhei. Um homem bom, forte e cheios de sonhos… E que me ama. Me respeitou e me aceitou com a minha filha. Porque onde não coubesse ela, pra mim não servia", declarou. 

Por fim, Ingra mandou um recado para Zé Vaqueiro. "Como não amar esse homem? Você tem a minha admiração pro resto da sua vida, e que sortuda sou eu por ter casado com você. Construímos muitas coisas juntos, o maior foi a nossa linda família. Deus só tem nos abençoado porque ele conhece o nosso coração. Ama a nossa vida eu te amo meu amor para sempre, sua Ingra", declarou. 

Ingra e Zé Vaqueiro estão juntos há cerca de dois anos e são pais de um menino. 

 

 

Tags

Autor