A VOZ

Vídeo: Cantor WD emociona jurados e é aplaudido de pé por música autoral

Artista se apresentou com uma música autoral intitulada 'Eu Sou'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/10/2021 às 10:31 | Atualizado em 27/10/2021 às 10:32
Notícia
X

Aconteceu na última terça-feira, 26, a estreia da 10ª temporada do The Voice Brasil. E, em meio a muitos bloqueios e performances, a apresentação de um cantor se destacou entre o público e os jurados.

Logo na primeira apresentação das Audições às Cegas, o cantor Washington Duarte, mais conhecido como WD, subiu o nível das apresentações e mostrou o que está por vir. O artista se apresentou com uma canção autoral, chamada Eu Sou, e impressionou todos os jurados.

Antes mesmo do fim da performance, WD conseguiu o feito de virar todas as cadeiras. A canção, inclusive, fala sobre representatividade e resistência do povo negro. No discurso, o artista ainda agradeceu à Iza pela inspiração que ela traz.

"Quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sinta inspirado pelo o que a gente faz. Então, muito obrigada porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer da sua história", elogiou Iza.

Nas redes sociais, a música e voz de WD também emocionaram o público. Confira algumas reações.

Assista a apresentação de WD

Tags

Autor