OUSADOS

A Fazenda 2021: Peões revelam os lugares mais bizarros que já fizeram sexo

Confinados falaram sobre as suas aventuras sexuais em uma noite de conversa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/10/2021 às 15:49
Notícia
X

Na última segunda-feira, 25, a produção de A Fazenda 13 resolveu animar um pouco a casa e mandou pizza e vinho para os participantes. Por conta disso, os peões acabaram conversando sobre as suas experiências pessoais, e citaram quais os lugares mais inusitados já fizeram sexo.

Sem papas na língua, Rico Melquiades incentivou os colegas de confinamento a contarem suas histórias. Tati Quebra Barraco chocou os demais quando revelou que já fez o ato em uma lixeira de prédio.

Abismada, Sthe Matos questionou a funkeira sobre o momento, e obteve uma resposta mais inusitada ainda. "Se fosse fora, ia ficar sem graça", disse Tati.

Solange Gomes tentou fazer mistério ao dizer que se relacionou com um famoso na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. Porém, para quem já leu sua biografia sabe que o homem em questão é o ex-jogador Renato Gaúcho.

Enquanto isso, Valentina Francavilla não quis participar da brincadeira por conta do pai dela estar assistindo o reality. Já Mileide Mihaile, a ex-esposa de Wesley Safadão, contou sobre as suas vivências.

"Pode ser muito simples pra vocês. Dentro do carro em movimento", declarou. Foi então que Valentina se entregou: "Eu também".

Falando em veículos, Rico Melquiades confessou que já fez sexo em cima de uma moto. Na roda de conversa, ele chegou a simular o movimento ousado na frente dos colegas.

Tags

Autor