
Depois da decisão de rescisão do contrato do jogador Maurício Souza após comentários considerados homofóbicos postado por ele em suas redes sociais, muitas pessoas e companheiros de time se pronunciaram nas redes sociais sobre o assunto, entre eles, o apresentador André Rizek, que 'brincou' ao comemorar a finalização do caso.
O jornalista já tinha postado em seu twitter que homofóbia não era opinião e que se sentia emocionado por saber que seus filhos, fruto de sua relação com Andréia Sadi, viveriam em 'um mundo melhor', além de afirmar que "Homofobia, racismo, ataques a grupos religiosos e minorias estão em outra categoria. Devem ser combatidos e rechaçados sempre".
Cresci em um mundo no qual fazer comentários homofóbicos era a regra. É emocionante ver que meus filhos vão crescer em um mundo melhor, onde esse atraso e preconceito medievais serão rechaçados. Homofobia é crime. Na rua, no estádio, na internet, em qualquer lugar. Bom dia.
— André Rizek (@andrizek) October 27, 2021
Ao sair o resultado da demissão do jogador de vôlei, André brincou com a situação: "O novo super-homem combate fanáticos homofóbicos, voa para evitar queimadas de florestas e caça inimigos do meio ambiente, entre outras coisas. Certeza que os 17% de cidadãos de bem do Brasil, a partir de agora, torcem pelo Lex Luthor", escreveu em seu Twitter.
- Pocah conta que foi confundida com Sasha Meneghel em aeroporto
- Fátima Bernardes revela susto após cirurgia: " Fiquei tão apavorada"
- Ex-esposa de DJ Ivis anuncia criação de ONG para mulheres vítimas de agressão
- 'A Fazenda 2021': Valentina Francavilla revela com qual integrante da CPM 22 teve um affair
O novo super-homem combate fanáticos homofóbicos, voa para evitar queimadas de florestas e caça inimigos do meio-ambiente, entre outras coisas. Certeza que os 17% de cidadãos de bem do Brasil, a partir de agora, torcem pelo Lex Luther...
— André Rizek (@andrizek) October 27, 2021
Comentários