comentário

'O novo super-homem combate fanáticos homofóbicos', diz André Rizek sobre caso Maurício Souza

O apresentador estava comentando o caso em sua rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/10/2021 às 21:25 | Atualizado em 28/10/2021 às 12:28
Notícia
X

Depois da decisão de rescisão do contrato do jogador Maurício Souza após comentários considerados homofóbicos postado por ele em suas redes sociais, muitas pessoas e companheiros de time se pronunciaram nas redes sociais sobre o assunto, entre eles, o apresentador André Rizek, que 'brincou' ao comemorar a finalização do caso.

O jornalista já tinha postado em seu twitter que homofóbia não era opinião e que se sentia emocionado por saber que seus filhos, fruto de sua relação com Andréia Sadi, viveriam em 'um mundo melhor', além de afirmar que "Homofobia, racismo, ataques a grupos religiosos e minorias estão em outra categoria. Devem ser combatidos e rechaçados sempre".

Ao sair o resultado da demissão do jogador de vôlei, André brincou com a situação: "O novo super-homem combate fanáticos homofóbicos, voa para evitar queimadas de florestas e caça inimigos do meio ambiente, entre outras coisas. Certeza que os 17% de cidadãos de bem do Brasil, a partir de agora, torcem pelo Lex Luthor", escreveu em seu Twitter.

Tags

Autor