Soberba?

Ex-atriz de Zorra Total critica Samantha Schmütz: "Muito estrelinha"

Taty Sindel ainda revelou que Samanta era 'meio grossa' com as pessoas com que trabalhava

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/10/2021 às 16:36 | Atualizado em 28/10/2021 às 16:40
Notícia
X

A atriz Taty Sindel, que já trabalho em produções da Rede Globo, soltou o verbo e falou sobre os famosos com quem já trabalhou. A artista, que participou da edição mais recente do concurso Miss Bumbum, também não poupou críticas à influenciadora Andressa Urach e à atriz global Samantha Schmütz, com quem já trabalhou no canal humorístico “Zorra Total”.

Em entrevista ao canal Na Real, apresentado por Bruno Di Simone no Youtube, Taty Sindel disse que Samantha Schmütz, famosa pelos seus posicionamentos políticos nas redes sociais, era arrogante com os demais profissionais nos bastidores da Globo. “Muito estrelinha, tratava as pessoas, assim, meio soberba“, disse a modelo. “Não curtia muito ela não. O artista tem que respeitar. [Ela era] Meio grossa com as pessoas“, concluiu.

A ex-atriz ainda falou de outra famosa com quem se relacionou. Na apresentação do miss bumbum, Andressa Urach era a apresentadora do evento, e Taty Sindel falou sua opinião sobre ela. “Até admirava, mas depois que ela começou a exagerar, já não curtia muito. Tá forçando já. Se expõe muito, é chato”, disse a ex-atriz do Zorra Total.

Tags

Autor